Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Éramos Irmãos - Capítulo II.

-Agr escrito por mim Veve, entaum vamos lá:

Aline narrando:
Eu estava muito nervosa, me sentindo feia, um lixo! Até que uma garota se aproximo de mim:

Bia: Eae?
Aline: Não enche, não to legal e se veio me zuar pode dar meia volta se não a coisa vai ficar feia!
Bia: Que isso amiguinha fica na paz nao vim te zuar!
Aline: Primeiro fofa quem é você?
Bia: Sou a Bia namorada do Beto, o garoto que a Ana gostava e ainda gosta um pouquinho! Eu também odeio ela e quero propor uma aliança!
Aline: Que isso?
Bia: Vamos nos unir contra a Ana e aquela amiguinha burra dela Julia! Vamos fazer da vida delas um inferno e vingar você!
Aline: Eu adoraria, quero acabar com as 2! 
Bia: Então ta fechado!

Ana narrando:

O recreio tava super calmo, graças a Deus nem vi mais o rastro daquela biscate da Aline! De verdade tava começando a ficar com medo dela! Aposto que ela deve ta em algum canto de tanta vergonha. Po eu arranquei um dente dela né! E eu e o Victor ficamos abraçados o recreio inteiro com ele eu nem me lembrada de Beto, apesar que sinto que ainda gosto um pouco dele! Aquela namoradinha dele a Bia é muito chata e patricinha, nem gosto dela! E adivinha quem veio fala com a gente bem no veio desse meu pensamento o beto:

Beto: Oi Ana, Juuh, Namorados das meninas!
Anah: Oii Betoh, esse é o Victor meu quase namorado nérh?
Juuh: Eae Betoh!
Victor: É, eaew cara.
Beto: To bem, mais vocês não viram a Bia não? to procurando ela faz  15 minutos e não encontro em lugar nenhum! 
Anaah: Não vi não (fiqei com un tantinho de ciume, bem pouqinho).
Juuh: Nem eu!
Beto: A ta valeu gente, se vocês verem ela, fala que eu to procurando, flw!

Logo que ele saiu a Juh começo uma conversa besta:

Juuh: Agra você naum sente mais ciume dele nérh?
Anah: Não credo, Beto é pagina virada!
Victor: Você gostava daqilo?
Dudu: Fala assim do meu amigo não, o Mister Mundo! 
Anah: Ja, mais você chegou e mudo tudo ta, naum precisa fica com ciume! 
Victor: Nossa Ana que pessimo gosto, garoto mó recalcado!
Anah: Sinto cheiro de ciúmes! Como se você lindo néh Victor?
Victor: Eu so lindo meu amor! E nos beijamos. *-*


Depois da escola chegamos em casa, pedimos uma pizza com o dinheiro que o meu pai deixou e ficamos vendo filme, faltava só 2 horas pro meu pai e a Vânia chegarem de BH, por isso o Victor tava mais comportado kkkkkkkk' 99)'! Quando meu pai e a Vânia chegaram foram direito dormi e eu e o Victor também, no dia seguinte teriamos escola e um teste de Inglês pra faze (Ain que saco! ).

No outro diia na escola, quando eu e o Victor entramos na sala a aline e a bia estavam na porta, garotas insulportaveis, perae desde quando elas eram amigas? Ai sei lá, só sei que elas nos olharam com uma cara horrivel! Na primeira aula de ingles foi pessimo, a professora coloco a Aline pra senta atraz de mim, cara que odio! 

No recreio: 
Victor: Eaew amor como você foi no teste?
Anah: Super bem, acho que tirei 10.
Victor: Nossa minha namorada é nerd, poderia ter passado as resposta!
Anah: Ixii nem vem, estudei só um pouqim, vocÊ qe deveria larga de se vagabundo e estudo menino!

Depois do recreio o professor apresentou um aluno novo na sala um tal de Caio, gente o garoto era lindo demais! Ta eu sei to namorado o Victor, mais tambem naum to morta né e muito menos cega! Moreno do olho  Azul, dava pra ver o mundo pelo olho dele, muito lindo!

Na saida ele foi fala com a gente, tava: eu, o Victor, o Dudu e a Juuh.
Caio: Oii Victor, bom te ver de novo!
Victor: Bom nada rapa, sai daqui, você tem que me segui mesmo?
Ana: Vocês ja se conhecem?
Caio: Ela é sua namorada?
Victor: Tira o olho palhaço (quase batendo nele). 
Juuh: Calma garotos!
Ana: Responde porra vocês ja se conhecem da onde?
Victor: Ele era meu inimigo la em BH, todas as mina que eu ficava ele ia la e roubava de mim!
Caio: Desculpa Victor, eu não tive a intenção e espero que fique tudo numa nice entre a gente!
Victor: Nice seu vacilão, você destruiu minha vida e agora vai destrui aqui também?
Ana: Calma Victor, ele ta se desculpando!
Victor: Nao quero sabe, você ele naum tira de mim! E porqe voce veio pra ca?
Caio: Não se preocupe quero paz e amizade! Vim porque meu pai teve que se muda pra cá, mais negocios dele sabe! Bom gente ja vou indo se não me atraso pra janta! Pensa viu Victor podemos ser parceiros irmão! 
Victor: Vai embora!

Mais tarde lah em casa:
Ana: Ou acho que você deveria pensar no que o Caio te falo!
Victor: ele acabo com a minha vida lah em BH e agora ta me perseguindo, eu vo arrebenta ele!
Ana: Sem violencia vai! Promete que vai pensa?
Victor: Aaaah...., isso vai custa 1 milhão de beijos!
Ana: Eu pago. (Nos beijamos *-*)
Victor: Depois desse eu até aprende geometria por você!

No dia seguinte na escola:
Victor: Aew cara pensei no que você disse e melhores amigos nao vamos ser agora, mais ta tudo na paz relaxa!
Caio: Que bom  que você penso! 
Depois foi passando o tempo e o Victor foi embora eu tive que fica na escola pra fazer um trabalho na biblioteca! E adivinha quem apareceu lá o Caio.

Caio: Oii.
Ana: Oiie! 
Caio: Posso sentar aqui do seu lado? O Victor naum vai me matar por isso? 
Anah: kkkkk' Nem vai, ele nao ta aqui, eu to fazendo um trabalho senta! (ele sentou). E o que você ta fazendo aqui a essa hora?
Caio: Eu vim organiza uns livros que eu prometi pra bibliotecária! 
ana: A ta! Você gosta desse ambiente de livros?
Caio: Claro, gosto de ler! 
Ana: Pensei que só eu fosse chegada a leitura (Sorri).
Caio: Eae o trabalho é sobre o que?
Ana: Romeu e Julieta, resumo de 3 folhas!
Caio: Nossa aula de literatura é foda! Você ja fez quantas folhas?
Ana: Nenhuma to começando agora, vo faze só uma parte, o trabalho é pra daqui 2 dias! 
Caio: Nossa, é mesmo agora que lembrei desse trabalho, vixi que responsavel você é ein?
Ana: Obrigada!
Caio: E linda também!
Ana: Vlw :)
Caio: É o Victor tirou a sorte grande!
Ana: Érh...
Caio: Tenho que ir deu minha hora!
Ana: Mais você nao vai arrumar os livros? 
Caio: Amanha de manha dou uma geral, foi bom conversa com você, Tchau. 
E ele me beijou no rosto e foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário