Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eramos apenas irmãos: Personagens.



-Olá meu nome é Ana, teenho 15 anos, moro com meus pais! Sou a lindinha e perfeitinha da sala! O garoto que eu gosto se chama Beto e minha melhor amiga juuh!



-Oii pessoal, meu nome é Julia, mas todo mundo me chama de Juuh! Eu tenho 15 anos e sou a melhor amiga da Ana! 



-Oi, eu sou Beto, tenho 15 anos, estudo com a Juuh e a Ana e namoro a Bia! Sou o lindão da sala! 



-Eae, eu sou o Eduardo, conhecido como Dudu, tenho 16 anos! Sou namorado da Juuh, ela é só minha! Tenho ciúmes dela com esse tal de Victor e todos os outros!



-Oii galera eu sou o Victor, eu tenho 16 anos e  vim de BH por causa de um romance da minha manhe! O melhor é que o meu padrasto é pai da Ana uma garota linda que eu conheci e to mó afim dela! 



-Oi gente, eu sou a Bia tenho 15 anos! Namoro o Beto e não gosto nada da amiguinha dele Ana!




-Olá, sou a Vânia, sou a mãe do Victor e namorado do Luiz! No começo não gostei muito da Ana, mais ela e o meu filho se dão tao bem que acho que poderemos ser amigas no futuro!


.

-Oi, eu sou o Luiz, tenho 38 anos, sou o pai da Ana. Eu amo muito a Vânia e acho que ela vai se dar muito bem com a minha filha. Sou empresário e gosto do que faço. 




-Oi genteem, eu sou a Aline, tenho 15 anos e meiio baby! sou a melhor amiga da bia e a gente adora atrapalha a vida da Ana e da Julia! 99) ' To loca pra cata o Victor! 




-Oiis, eu sou o Caio, amigo das meninas e eu era rival do Victor la´em BH! Não quero mais brica com ele, mais a Ana é tudo de bom! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário